Gerenciamento de risco: 7 anos sem sinistro - RV ÍMOLA

Blog

Gerenciamento de risco: 7 anos sem sinistro

RV Ímola 09/04/2019
220 Comentários

Gerenciamento de risco consiste em medidas de controle e prevenção para evitar e reduzir a probabilidade de uma situação de perigo ou erro.

A qualidade precisa ser requisito básico. E o gerenciamento de risco em instituições de saúde deve vir de cima para baixo, afinal, a alta gestão precisa acreditar na sua importância, fazer acontecer, ter comprometimento e replicar essa cultura com toda a instituição. É necessário ter o envolvimento de todos para que os processos, procedimentos e ações sejam seguidos à risca.

Dito isso, a RV Ímola está sempre atenta a um gerenciamento de risco eficaz e mantém impressionantes 7 anos sem ocorrências de sinistralidade, oferecendo qualidade e segurança em seus serviços de logística hospitalar. Os cuidados diferenciados no transporte de medicamentos seguem o padrão da agência reguladora para garantir a qualidade dos insumos e evitar extravios de mercadorias.

Mas o que tudo isso tem a ver com a logística hospitalar?

As empresas de armazenagem e logística hospitalar precisam de uma frota completamente dentro das normas da Anvisa. O transporte de medicamentos que necessita de controle de temperatura deve ser realizado em veículos refrigerados, com baús isotérmicos e com temperatura entre 2 e 8 graus. Além de soluções em logística para transporte de insumos, a gestão logística hospitalar garante um gerenciamento de risco efetivo, o que reduz o extravio e, consequentemente, o aumento de custo por produto. Quer saber mais sobre o padrão da agência reguladora? Clique aqui.

A RV Ímola é uma empresa de logística hospitalar com gerenciamento de risco e outras soluções inteligentes para a sua empresa que utiliza as mais atualizadas tecnologias de sistema de rastreamento, através de modernas ferramentas de GPRS e GSM com central própria de monitoramento. O que, além de trazer mais segurança para o contratante, garantiu sete anos sem ocorrências.

Portanto, é essencial que a empresa esteja atenta a tais medidas. Sempre treinando e alertando seus funcionários para que todos os riscos de acontecimentos adversos sejam reduzidos, ou mesmo erradicados. A RV Ímola respeita todas as normas de segurança e se preocupa com os resultados finais de seus clientes. Entre em contato com nossa equipe e conheça mais dos nossos serviços de gestão de medicamentos.

Para saber mais, entre em contato conosco ou acesse nossa página no Facebook.

Para mais notícias, acompanhe as publicações do nosso blog!

 

Voltar