Blog

Gestão de logística hospitalar: qualidade em 1° lugar!

RV Ímola 24/05/2019
0 Comentários

Gestão de logística hospitalar para mim tem que ser com qualidade e excelência!

E é por isso que criei a RV Ímola há mais de 16 anos: para garantir uma atuação eficiente na armazenagem e distribuição de produtos farmacêuticos, seguindo as diretrizes de boas práticas de transporte, segurança e gestão de logística hospitalar com soluções customizadas e integradas.

Mas tudo isso somente é possível porque estou sempre focado na maior eficácia dos processos voltados à logística hospitalar, garantindo a qualidade do medicamento e atendendo a todas as legislações vigentes.

Afinal, para atuar no mercado farmacêutico, a empresa de logística precisa ter licenças especiais expedidas pelos Órgãos Sanitários e pelo Conselho Regional de Farmácia. Essas licenças têm como objetivo assegurar a segurança dos medicamentos e produtos para a saúde em geral, desde a produção até a distribuição ao paciente. Por isso, sempre me atentei a todas as legislações para uma armazenagem e transporte de medicamentos com qualidade e segurança.

Não à toa que na história do Prêmio Sindusfarma de Qualidade, fomos eleitos doze vezes a Melhor Empresa de Transporte Terrestre de Medicamentos do Brasil pela indústria farmacêutica, somadas cinco conquistas de Menção Honrosa na Categoria Armazenagem e um prêmio inédito de Melhor Solução de Cadeia Fria também para a indústria farmacêutica. Isso porque, além de soluções em logística hospitalar, a RV Ímola tem a preocupação de garantir um gerenciamento de risco efetivo na armazenagem e distribuição, o que reduz o extravio e, consequentemente, o aumento de custo por medicamento.

Sei o quanto a logística de produtos para o setor da saúde é ampla e exige experiência. Estou sempre comprometido com uma gestão de logística hospitalar eficaz e mantenho, orgulhosamente, impressionantes 7 anos sem ocorrências de sinistralidade. Essa é minha alegria!

por Roberto Vilela

Para saber mais, entre em contato conosco.

Para mais notícias, acompanhe as publicações do nosso blog!

 

Voltar