Logística hospitalar e a entrega de medicamentos em casa - RV ÍMOLA

Blog

Logística hospitalar e a entrega de medicamentos em casa

RV Ímola 02/07/2019
237 Comentários

Logística hospitalar quebra diversas barreiras no setor farmacêutico com soluções práticas e facilitadoras.

Além de ser responsável por marcar importantes mudanças para o mercado, a logística hospitalar tem ganhado cada vez mais espaço devido à praticidade e segurança que vêm conferindo aos processos. Portanto, pensar na melhoria é fundamental para o sucesso de qualquer instituição.

É por isso que hoje, com equipe própria e especializada no transporte de medicamentos, a RV Ímola contribui para o desenvolvimento da saúde em um programa do governo, entregando medicamentos de alta complexidade, diretamente na casa dos pacientes. E como dito aqui, o programa foi criado para ampliar o acesso da população aos medicamentos e distribuir, gratuitamente, cerca de 40.000 remédios por mês nas residências, zelando pela diminuição de filas nas farmácias e, principalmente, garantindo maior conforto para o paciente. Atua, também, com coleta e entrega de exames e análises clínicas com mais rapidez e eficiência.

Com motoboys experientes no manuseio e entrega de medicamentos, a RV Ímola oferece todos os cuidados necessários para a conservação do fármaco com um transporte adequado para insumos hospitalares, bio medicamentos, hemoderivados e outros produtos que necessitam de controle de temperatura. E, graças ao comprometimento com a qualidade no transporte de medicamentos, foi eleita Top Transporte 2018 pela indústria farmacêutica.

Dito isso, confiar este trabalho à empresas especializadas em logística hospitalar é a decisão mais sábia, já que o foco dessas companhias está totalmente voltado para o suprimento das necessidades citadas. E isso a RV Ímola entende como ninguém. Para saber mais sobre os serviços, entre em contato conosco.

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias, clique aqui.

Voltar