Tecnologia em gestão hospitalar - RV ÍMOLA

Blog

Tecnologia em gestão hospitalar

RV Ímola 31/05/2019
240 Comentários

Tecnologia em gestão hospitalar ajuda a trazer processos mais práticos para dentro da empresa.

E com o objetivo de aumentar ainda mais o desempenho das operações com itens como medicamentos e insumos para a saúde, com economia de espaço e mais ergonomia e segurança, nossa tecnologia em gestão hospitalar oferece aos clientes serviços com o respaldo de tecnologias de ponta, como por exemplo: a Logimat, focado em automação logística.

Como falamos aqui, trata-se de um sistema de gestão de medicamentos em vertical que facilita o controle de estoque e o picking dos produtos com o objetivo de aumentar ainda mais o desempenho das operações com itens como medicamentos e insumos para a saúde, gerando economia de espaço e mais ergonomia e segurança. A aplicação da Logimat pode proporcionar uma redução de até 90% da área necessária para armazenamento e de mais de 70% nos trajetos percorridos para as atividades de armazenagem hospitalar e picking, além de eliminar a ocorrência de erros.

Para que tudo funcione da maneira correta, temos uma central de gerenciamento de risco própria, visando sempre a segurança das cargas armazenadas e transportadas pela empresa. Com investimento em treinamento e qualificação constantes, contamos com profissionais altamente capacitados para assessorar e coordenar operações de alta complexidade trabalhando com as mais atualizadas tecnologias em gestão de risco e sistemas de rastreamento, através de modernas ferramentas de GPRS e GSM.

E atentos a um gerenciamento de risco eficaz, mantemos impressionantes 7 anos sem ocorrências de sinistralidade, oferecendo qualidade e segurança em nossos serviços de tecnologia em logística hospitalar. Os cuidados diferenciados no transporte refrigerado seguem o padrão da agência reguladora para garantir a qualidade dos insumos e evitar extravios de mercadorias.

Para esse gerenciamento eficaz, foi necessário desenvolvermos um sistema completamente voltado para a área de medicamentos unindo sistemas de WMS (Warehouse Management System) e Supply Chain (gestão da cadeia de suprimentos) em um sistema robusto e completo, com todas as ferramentas necessárias para gerir o controle de estoque.

A RV Ímola é uma empresa de soluções em logística que tem foco em uma terceirização eficiente e completamente otimizada. Você pode conhecer todos os nossos serviços no site ou entrar em contato direto com um de nossos consultores.

Conheça mais dos nossos serviços! Entre em contato com nossos consultores e acesse também a nossa página do Linkedin para mais informações.

Voltar