RV Ímola é a nova associada da ABOL - RV ÍMOLA

Matérias

RV Ímola é a nova associada da ABOL

RV Ímola 27/04/2016
228 Comentários

São Paulo, fevereiro de 2015 – A RV Ímola – um dos maiores operadores logísticos para medicamentos e demais produtos de interesse à saúde – é a nova integrante da ABOL (Associação Brasileira de Produtos Logísticos), principal representante do segmento no país. Criada em 2012, a ABOL reúne as 19 maiores empresas nacionais de logística, que, juntas, buscam o apoio de órgãos federais para a criação um marco regulatório das atividades do setor. O objetivo é que a segurança jurídica assegure a competitividade e sustentabilidade do setor no longo prazo. Os associados representam cerca de 30% do grupo dos maiores operadores do país e empregam mais de 50 mil pessoas, operando em todos os setores da economia e prestando todo o elenco de serviços logísticos.

Sobre a RV Ímola

A empresa atua com excelência em todas as fases da cadeia de suprimentos, oferecendo serviços de inteligência, controle de qualidade e gestão para cada etapa do processo. Desenvolve também operações de gestão in house (dentro do cliente), para educação e transporte de materiais sigilosos que requerem extrema segurança e rastreabilidade. Para cada desafio, a RV Ímola constrói uma solução sob medida.

Desenvolveu ainda um modelo de software que se adequa aos demais sistemas utilizados nas empresas. Dessa forma, consegue trabalhar rapidamente com informações dos estoques dos clientes e elaborar controles não somente nos centros de distribuição do operador, mas em todos os polos de consumo hospitalar ou unidades básicas de saúde. Os serviços de inteligência também incluem uma central de informação em tempo real, 24 horas por dia, que proporciona ao cliente a segurança de se manter informado sobre todas as etapas da operação.

Atualmente conta com mais de 1 mil colaboradores diretos e centros de distribuição espalhados pelo Brasil. São mais de 150 clientes atendidos, dentre eles algumas das maiores indústrias farmacêuticas do País e secretarias estaduais de saúde.

Voltar