2016 - Alegria Agora - RV ÍMOLA

Alegrias

2016 – Alegria Agora

RV Ímola 31/12/2015
273 Comentários

O ANO DO AZUL! O ANO DO AGORA!!!

 

Em 2015, vivi o ano da Alegria Reluzente o ano do amarelo ouro ofuscante. Foi neste ano, em que todos só falaram de crise, que passei a entender melhor o meu ouro – a minha própria riqueza. Após entender minha fortuna, ficou fácil saber o que esperar para o ano que está para começar.

 

Percebi, apesar do fluxo de caixa negativo e das margens apertadas nos meus negócios, que a minha fortuna não está no dinheiro que posso ter em minha conta bancária. Assim como muitos empresários, perdi dinheiro com a tal da crise, mas meu ano jamais deixou de ser reluzentemente dourado por grandes motivos.

 

Primeiramente, minha mãe lutou bravamente contra um câncer e meu pai também superou as múltiplas doenças da sua avançada idade. Os dois, ainda que frágeis, puderam comemorar 60 anos de casamento, ocasião em que pude reunir toda minha família para celebrar a simples alegria de estarmos vivos e poder contar uns com os outros

 

Além disso, minha esposa se manteve ao meu lado, me apoiando em meus projetos e trabalhando arduamente, e diariamente, para garantir o conforto da nossa família. Meus filhos, por sua vez, só me deram orgulho. Todos eles, cada qual de sua maneira, seguiram seus próprios desafios carregando os valores morais que sempre ensinei.

 

O ano da Alegria Reluzente me fez ver que o verdadeiro ouro são as pessoas e o amor que existe entre elas. Minha família, meus amigos, meus clientes, meus colaboradores, enfim, todas as pessoas que fazem parte da minha vida são a minha riqueza. Com crise ou sem crise, são vocês que estão sempre ao meu lado!

 

Sabendo disso, o que eu espero de 2016 é usufruir intensamente dessa minha riqueza. O mantra para o novo ano vem das sábias palavras de Rubem Alves, que diz “A gente fica esperando que a alegria haverá de chegar depois da formatura, do casamento, da viagem, da promoção, da loteria, da eleição, da casa nova da separação da aposentadoria… E ela não chega porque a alegria não mora no futuro, mas só no agora.

 

O ANO DE 2016 É O ANO DA ALEGRIA AGORA.

 

E o AZUL é a cor que representa 2016 por dois motivos:

 

1- Azul significa serenidade, aquele que não se angustia esperando a felicidade futura, mas que sabe enxergar os motivos que o leva a tranquilidade de viver a ALEGRIA AGORA.

 

2- Azul é a minha cor da sorte e eu acredito demais na sorte. Tenho percebido que, quanto mais me esforço, mais sorte eu tenho. Por isso, muito AZUL para todos nós!!

 

Roberto Vilela

 

Alegria Agora!! Azul Agora!

 

Voltar