2019 - Alegria Chamejante - RV ÍMOLA

Alegrias

2019 – Alegria Chamejante

RV Ímola 31/12/2018
160 Comentários

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.” – Paula de Tarso, apóstolo de Cristo

 

O ano laranja da Alegria Radiante está chegando ao fim! O prenúncio de 2018 era de um ano repleto de entusiasmo, comunicação, espontaneidade e criatividade. No ano em que nosso país seguiu cada vez mais dividido e com tantos desafios políticos, econômicos e sociais, comunicar melhor foi imprescindível para manter as relações que prezamos! Para empreendedores como eu, entusiasmo e criatividade seguiram como os ingredientes para sobrevivência dos negócios. Não foi um ano fácil e de multas vitórias, mas foi um ano em que irradiamos a coragem necessária para seguirmos com o que funciona e mudarmos o que não funciona. Agora, em vias de começar um novo ano, sinto que é preciso emanarmos uma energia forte que nos agregue, algo que seja capaz de conectar as famílias, unir o país e ligar toda a humanidade! Essa cola poderosa capaz de aglutinar todos os seres me parece ser o AMOR. Pode parecer piegas, mas eu acredito profundamente na FORÇA DO AMOR e tenho certeza que a energia desse sentimento pode transformar nossas vidas!

 

2019, para alguns será o ano de marte, para outros será de São Jorge, muitos outros dirão que é o ano de Ogum e outros milhões dirão que é o ano do porco. Para mim, 2019 será o ano VERMELHO! Não se trata de um vermelho sanguinário de guerras e violência, muito menos de um vermelho de representações políticas, mas, sim, de um vermelho forte que representa a energia e a intensidade do amor. Um vermelho que arde, um vermelho de um amor chamejante!

 

2019 É O ANO DA Alegria Chamejante! A ALEGRIA ARDENTE E VERMELHA DO AMOR.

 

Roberto Vilela

 

Voltar