Blog

Logística e gestão hospitalar: busque excelência!

RV Ímola 13/11/2020
0 Comentários

Logística e gestão hospitalar são áreas que exigem profissionais capacitados e prestadores de serviços comprometidos com bons resultados.

Digo isso porque logística e gestão hospitalar têm muitos desafios a serem vencidos no dia a dia e qualquer falha pode comprometer seriamente o sucesso financeiro das unidades de saúde.

Vale lembrar que a logística de medicamentos também interfere na qualidade dos serviços prestados aos pacientes, que merecem o melhor em todos os momentos. Nesse sentido, sempre devemos buscar excelência no transporte refrigerado e na armazenagem de insumos hospitalares.

O ponto principal para as empresas de armazenagem e logística hospitalar manterem um alto padrão é o treinamento constante das equipes. Esse é um tema que eu sempre abordo em minhas consultorias em logística e que merece atenção dos gestores do setor. É fundamental que os colaboradores estejam atentos às normas da Anvisa e às boas práticas do mercado. Afinal, só assim é possível evitar prejuízos e aumentar a competitividade no ramo de gestão de logística hospitalar!

Além desses pontos citados, também acho extremamente válido que as empresas de transporte de medicamentos invistam em inovação para garantir uma infraestrutura adequada aos clientes, com veículos refrigerados, sistemas de controle de temperatura, mapeamento térmico, monitoramento das cargas, gestão de estoque e tudo o que é necessário para o sucesso no gerenciamento de medicamentos.

Tenho orgulho em afirmar que a RV Ímola é uma empresa de logística hospitalar reconhecida e premiada por oferecer serviços diferenciados para o setor da saúde. Com clientes em todo o Brasil, ela atua com armazenagem climatizada, transporte de medicamentos, unitarização de medicamentos, gestão InHouse, consultoria de logística e muito mais.

Vale a pena conhecer e contratar com total confiança! Juntos somos mais fortes! Essa é a minha alegria!

Por Roberto Vilela.

Imagem: Pixabay

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias sobre gestão logística hospitalar e transporte de medicamentos, acesse aqui.

Os comentários estão desativados.

Voltar