Quando 2021 chegou, estávamos cheios de esperanças em um ano novo, a volta de uma vida normal, ou o que achávamos que era normal, uma vacina que salvaria a todos de uma doença ainda sem muitas informações.
Depois do primeiro ano de pandemia, já havíamos nos reinventado ao máximo, mudado nossas rotinas no trabalho e em casa, nos afastado de amigos e até familiares.
Mas 2021 nos mostrou que, podíamos mais, que tínhamos que ir mais além, enfrentar novos desafios. Então com o objetivo de crescer e aprimorar ainda mais nossos serviços, investimos em nosso time, em tecnologia e na nossa Qualidade.
Traçamos estratégias e tivemos como aliado nossa bagagem repleta de conhecimentos do setor, e com isso, foi possível não só receber, armazenar e transportar vacinas e medicamentos. Pois, nossa missão sempre foi e será levar esperança aos que mais necessitam de cura ou melhor qualidade de vida.
“Descobri que resiliência é imprescindível, não se nasce forte, torna-se! Apesar disso, acreditei que poderia ser forte o tempo todo, mas não deu, doeu na alma! Esse ano eu chorei, ignorei, amei, sorri, mas o mais importante foi a intensidade de cada momento”. – Alessandra Souza
Agora, com os minutos finais do ano, vejo que saímos de 2021 mais fortes e provando que podemos ir muito além do que achávamos e que nosso time sempre estará a postos em prol da saúde do nosso país.
Para 2022 levamos nosso aprendizado, nossa Qualidade e nossa disposição para sempre seguir em frente.
Sozinho posso chegar longe, mas em equipe o infinito é o limite!
Roberto Vilela