CLIF

gestao-logistica-tecnologia-clif

Sobre nossa Tecnologia

Gestão logística permite o desenvolvimento de projetos direcionados para a melhoria de cada ponto dos processos internos e externos do setor.

E como a tecnologia deixou de ser um diferencial para se transformar em uma mercadoria, alguns dos setores mais impactados na saúde são as indústrias farmacêuticas e a administração hospitalar.

Nossa estrutura oferece aos clientes serviços com o respaldo de tecnologias de ponta, como: monitoramento 24h de temperatura, rastreamento online, armazenagem vertical, entre outros.

 

CLIF 

A RV Ímola, empresa de gestão logística, possui uma composição única com excelentes soluções logísticas em diferentes segmentos da cadeia logística. Para isso, desenvolveu um sistema completamente voltado para a área de medicamentos unindo sistemas de WMS (Warehouse Management System) e Supply Chain (gestão da cadeia de suprimentos) em um sistema robusto e completo, com todas as ferramentas necessárias para gerir seu controle de estoque.

O CLIF – Central Logística de Inteligência Farmacêutica – é um sistema do tipo WMS, que foi projetado para utilização em navegador de internet e aparelhos Android, que atua na gestão logística com o devido controle de estoque, incluindo recebimento, conferência, separação por lote, armazenagem e dispensação de medicamentos, medicamentos sujeitos ao controle especial da ANVISA, correlatos, entre outros. Controlando desde a requisição de material até a entrada, seja em uma unidade de consumo ou na casa do paciente.

gestao-logistica-tecnologia-clif

Para facilitar, nosso sistema de logística é dividido em sete módulos de operação: Compras, WMS, Inventário, BI, Cadastro, Administrativo e Hospitalar. O sistema além disso dispõe também de relatórios de tela, onde o usuário pode salvar o que está visualizando na rotina de operação e permite extrair mais de 1500 modelos de relatórios.

No CLIF somos avaliados pelos métodos que a ANVISA aplica. Assim, nosso sistema de logística deve atender a todas as especificações da mesma: 100% validado pela Anvisa, GUMP 5 e RDC17. Sendo que, a validação, nada mais é do que a comprovação, de forma documental, que aquele sistema cumpre adequadamente com suas funções, quando possui algum impacto BPx (ou seja, impacto em Boas Práticas de Fabricação, de Laboratório e de Distribuição), garantindo confiabilidade no processo e integridade dos dados gerados. Além de que, nosso sistema é 100% online com toda a cadeia de backups necessários e exigidos pela ANVISA.

Com o CLIF, todos os processos que envolvem a parte fiscal e contábil estão amarradas ao sistema de logística: nada será armazenado ou expedido sem possuir as etapas necessárias e, o fisco é possível, de forma abrangente: