Transporte refrigerado e suas particularidades - RV ÍMOLA

Blog

Transporte refrigerado e suas particularidades

RV Ímola 27/08/2019
273 Comentários

Transporte refrigerado possui uma série de particularidades que devem ser observadas.

E como falamos aqui, todas as empresas de transporte refrigerado precisam do AFE – Autorização de Funcionamento de Empresa, que permite a distribuição de medicamentos comuns. Para as empresas responsáveis pelo transporte de medicamentos controlados, a autorização é outra. Nesse caso, a agência libera a AE – Autorização Especial.

transporte-refrigerado-e-suas-particularidades

Outro ponto positivo, é o impacto econômico que um sistema de logística bem elaborado traz para as instituições. Por isso é preciso pensar em empresas de armazenagem e transporte de medicamentos controlados com credibilidade no mercado. A terceirização desse serviço traz uma economia com equipe, equipamentos, estrutura e outros quesitos.

E por falar em equipe, precisamos reforçar que, quando temos funcionários capacitados e especializados no sistema de logística, isso representa vantagens para o hospital, o que garante aumento efetivo na produtividade e redução de falhas. Além de uma mão de obra qualificada trabalhando em diversos setores de forma otimizada, sem sobrecarga de funções.

É por isso que sua empresa deve conhecer o trabalho realizado pela RV Ímola: empresa de logística em São Paulo, especializada em transporte de medicamentos controlados e distribuição farmacêutica. Contamos com transporte refrigerado, armazenagem de medicamentos e uma equipe especializada, que cuida de todos os processos de maneira bastante otimizada e eficiente. Nossa busca incessante de qualidade cria a necessidade de profissionais preparados e comprometidos, que reproduzam nossos compromissos de cooperação, foco nos resultados e no cliente e inovação em todo o país.

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias, clique aqui.

Voltar