Você sabe o que acontece após a realização da sua compra ON-LINE? - RV ÍMOLA

Minuto com a Qualidade

Você sabe o que acontece após a realização da sua compra ON-LINE?

RV Ímola 02/02/2023
174 Comentários

Após a compra realizada, o vendedor prepara sua encomenda de acordo com os produtos selecionados, verifica se o mesmo necessita de uma embalagem mais elaborada, como por exemplo: se o produto é frágil precisa de uma identificação na embalagem secundária ou terciária.

Chegou á hora da transportadora fazer a coleta, nesse momento o veículo que irá fazer o transporte dessa mercadoria precisa estar limpo, organizado e em boas condições de uso, após o produto ser coletado vai para o centro de distribuição onde o mesmo será vistoriado e conferido pela equipe da empresa quanto aos dados cadastrais e identificação do produto.

A RV Ímola é uma empresa compromissada com a qualidade, nos setores de recebimento, transporte, armazenamento e distribuição onde o processo começa desde o agendamento para que possamos dar celeridade na hora do recebimento, neste momento é verificado quanto ás condições do veículo que deve estar limpo, em boas condições de uso, livre de pragas e odores, se o veículo for refrigerado a temperatura deve estar adequada seguindo as especificações do fabricante e a carga deve estar paletizada e organizada por lote, respeitando a compatibilidade de cargas entre si a fim de evitar danos e avarias.

Imagine, sua encomenda sendo entregue em um veículo sujo, transportada com produtos congelados, juntamente com os demais produtos molhando as caixas e causando avarias, além das caixas estarem amassadas e sujas.

Nossa empresa trabalha com o mais rigoroso padrão de qualidade, contando com colaboradores qualificados, treinados e compromissados garantindo qualidade e a certeza de que o consumidor esteja recebendo medicamentos intactos.

Contamos com veículos adequados, limpos, dedetizados e em conformidade para garantir as boas práticas de distribuição armazenagem e de transporte, minimizando custos e seguindo a RDC Nº 430, DE 8 DE OUTUBRO DE 2020 publicada pela ANVISA.

Por: Liliane Gadelha – Farmacêutica 

 

Voltar