Blog

Gestão de logística hospitalar é essencial!

RV Ímola 08/01/2021
0 Comentários

Gestão de logística hospitalar precisa de atenção, responsabilidade e muitos treinamentos para ser executada da forma certa.

Atuo com gestão de logística hospitalar há muitos anos e sei o quanto esse tipo de atividade estimula o crescimento de clínicas e hospitais de todo país. As atividades de logística de medicamentos interferem na prestação de serviços aos pacientes e, por este motivo, precisam ficar longe de falhas.

gestao-de-logistica-hospitalar-e-essencial-2Fique livre dos prejuízos!

É fundamental que as empresas de transporte de medicamentos e armazenagem de insumos hospitalares invistam em capacitação para as equipes e em infraestrutura. Assim, as unidades de saúde não precisarão correr o risco de ficarem sem estoque ou terem prejuízos por conta de erros na logística e gestão hospitalar.

Outro ponto que sempre costumo salientar em minhas consultorias de logística é sobre o uso da tecnologia. Os softwares voltados para a logística de medicamentos trazem muito mais eficiência, controle e organização ao trabalho. E isso é tudo que queremos, não é verdade?

Inovação gera resultados.

Sendo assim, acredito que o segredo para ter bons resultados no gerenciamento de materiais hospitalares e contribuir para o sucesso do ramo da saúde se resume em duas palavras: inovação e conhecimento!

Sem dúvidas, esse é o segredo para quem quer entregar excelência e qualidade aos pacientes. E a gestão de logística hospitalar tem muito a contribuir!

A RV Ímola é uma empresa de logística hospitalar com bastante experiência em armazenagem climatizada, transporte de medicamentos, unitarização de medicamentos e muito mais. Com clientes em todo o país, oferece consultoria em logística e já foi premiada várias vezes por ter serviços inovadores. Vale a pena conhecer e contratar.

Por Roberto Vilela

Imagem: Pixabay

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn para mais informações sobre logística hospitalar.

Para mais notícias sobre gestão logística de medicamentos, armazenagem hospitalar e transporte refrigerado, acesse aqui.

Os comentários estão desativados.

Voltar