Logística hospitalar: gestão inteligente de medicamentos | RV ÍMOLA

Blog

Logística hospitalar: gestão inteligente de medicamentos

RV Ímola 08/04/2021
231 Comentários

Logística hospitalar com soluções inteligentes é fundamental para agilizar os processos internos e reduzir os custos operacionais em uma rede de saúde.

 Sobre a Logística hospitalar reconheço que um dos principais desafios no gerenciamento de hospitais é ter o controle absoluto sobre todas as etapas.

 

Aqui na RV Ímola, por exemplo, trabalhamos incansavelmente para que a gestão, o armazenamento e distribuição de medicamentos sejam administrados de forma eficiente para sempre manter a organização e preservar a qualidade dos produtos hospitalares.

 

Tecnologias para uma gestão inteligente na logística de medicamentos

 

Com os meus anos de experiência à frente de uma empresa de logística hospitalar, percebi que para o bom funcionamento desta cadeia de suprimentos, se faz necessário investir em alta tecnologia, principalmente quando se trata do manuseio e conservação de vacinas e medicamentos termolábeis.

 

Portanto, o nosso compromisso dentro da logística hospitalar é, sem dúvidas, capacitar as nossas equipes e sempre inovar nos processos para que os consumidores tenham acesso aos medicamentos em seu perfeito estado. 

 

A RV Ímola é uma empresa de operações logísticas com bastante experiência em armazenagem climatizada, transporte de medicamentos e muito mais.Com clientes em todo o Brasil, a empresa oferece consultoria em logística e já foi premiada várias vezes por ter soluções inovadoras. Essa é minha alegria!

 

*Por Roberto Vilela

 

Siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias sobre logística hospitalar, armazenagem e transporte de medicamentos, acesse nosso Blog.

Voltar