Blog

Logística hospitalar de excelência no Brasil!

RV Ímola 25/12/2020
0 Comentários

Logística hospitalar e todo o setor da saúde enfrentou um ano de grandes desafios em 2020, o que dá grandes expectativas para o próximo ano.

Como empresário do ramo da logística hospitalar há muito tempo, posso falar com propriedade que a pandemia trouxe aprendizados valiosos para mim e para toda a sociedade. Além disso, a alta demanda pelos serviços de saúde reforçou ainda mais a relevância da consultoria em logística, do transporte de medicamentos, da armazenagem de insumos hospitalares e demais serviços voltados à gestão logística hospitalar para o tratamento dos pacientes.

logistica-hospitalar-de-excelencia-no-brasilFelizmente, chego ao fim de mais este ciclo com a certeza de que a união, o comprometimento e a busca constante por qualidade foram prioridades para todo o meu time durante o ano de 2020. Graças a isso, conseguimos contribuir com o Brasil e garantir excelência aos serviços de logística de medicamentos e transporte refrigerado.

Gratidão à equipe 100% dedicada!

Tenho orgulho de ver a quantidade de clínicas e hospitais beneficiados com as mais inovadoras soluções de transporte refrigerado e armazenagem climatizada da RV Ímola.

Minha missão para 2021 é continuar firme no propósito de oferecer eficiência na logística hospitalar, sempre contribuindo com a segurança e rentabilidade das unidades de saúde do país.

Outra meta para o novo ano é trazer ainda mais tecnologia para o gerenciamento de medicamentos e investir firme na capacitação dos colaboradores. Afinal, queremos ser mais competitivos e fortes todos os dias.

Deixo aqui meu agradecimento ao empenho de toda equipe RV Ímola! Vocês são essenciais para nossa credibilidade no mercado da logística hospitalar. Rumo ao sucesso em 2021. Essa é a minha alegria!

Por Roberto Vilela

Imagem Pixabay
Clique aqui, siga nossa página no LinkedIn e tenha acesso a conteúdos voltados à gestão logística.
Para mais notícias sobre gestão logística hospitalar, transporte refrigerado e armazenagem de medicamentos, acesse aqui.

Os comentários estão desativados.

Voltar