O uso do sistema CLIF na gestão de armazenamento de medicamentos - RV ÍMOLA

Blog

O uso do sistema CLIF na gestão de armazenamento de medicamentos

RV Ímola 06/01/2022
240 Comentários

Todos nós sabemos que a tecnologia deixou de ser um diferencial nas empresas para ser, na verdade, uma aliada imprescindível para a melhor fluidez dos processos internos e externos e por isso, aqui na RV desenvolvemos a Central Logística de Inteligência Farmacêutica, a CLIF com foco em gestão de armazenamento de medicamentos. 

 

O uso do sistema CLIF na gestão de armazenamento de medicamentosO uso do sistema CLIF para o controle da armazenagem de medicamentos

 

O CLIF é um sistema do tipo WMS, projetado para ser utilizado com em navegador de internet e ele permite um controle de estoque mais completo, englobando recebimento, conferência, separação por lote, armazenagem e dispensação de medicamentos e entre outros. 

É possível estar inteirado sobre todas as requisições de materiais até a entrada em farmácias, hospitais ou até mesmo na casa do paciente. Para a gestão de armazenagem, ele se torna um grande facilitador e um ótimo indicador sobre a qualidade do funcionamento desta etapa logística.  

 

Benefícios do uso da tecnologia CLIF

 

A Central Logística de Inteligência Farmacêutica tem um sistema 100% validado pela ANVISA, GUMP 5 e RDC17, totalmente online e promove a:

 

  • Redução da inserção de produtos de forma desnecessária;
  • Rastreabilidade da armazenagem de medicamentos;
  • Integração com as áreas operacionais e clientes;
  • Eliminação de perdas ocasionadas por validade. 

 

Na RV Ímola não medimos esforços para aprimorarmos nossos serviços e tornar os processos eficientes e seguros aos nossos clientes. 

 

Conheça a nossa empresa e saiba mais sobre gestão hospitalar, armazenagem e distribuição de medicamentos. 

 

Por: Bruno Vilela

Voltar