Empresa de logística hospitalar: qualidade certa! - RV ÍMOLA

Blog

Empresa de logística hospitalar: qualidade certa!

RV Ímola 29/09/2020
160 Comentários

Empresa de logística hospitalar desempenha um papel fundamental para a boa administração das unidades de saúde do país.

Isso porque, graças aos serviços oferecidos por uma empresa de logística hospitalar, é possível ter mais organização na armazenagem de medicamentos e muito mais segurança no transporte refrigerado. Com isso, as instituições de saúde conseguem reduzir os desperdícios e garantir um atendimento de qualidade aos pacientes.

empresa-de-logistica-hospitalar-qualidade-certaEsse cuidado no gerenciamento de medicamentos também é importante para a credibilidade de clínicas e hospitais no mercado e para otimizar o trabalho dos gestores. Além disso, as empresas de armazenagem e logística hospitalar possuem soluções tecnológicas cada vez mais inovadoras para o monitoramento dos insumos hospitalares, oferecendo total rastreabilidade sobre processos, prazos, validade, entradas e saídas e muito mais.

Outro ponto importante relacionado à logística hospitalar é a unitarização dos medicamentos. Esse processo deve ser feito de forma responsável para evitar sobras ou falhas que comprometam o tratamento dos pacientes.

Vale lembrar que as empresas de logística de medicamentos também ministram treinamentos que ajudam as equipes a estarem sempre atentas às melhores práticas do setor. Elas também oferecem relatórios e consultoria de logística que auxiliam na tomada de decisões e em ações voltadas para oportunidades de melhorias.

A RV Ímola é uma empresa de logística hospitalar com ampla experiência em transporte de medicamentos, armazenagem de insumos hospitalares, Gestão InHouse e muito mais. Com clientes em todo país, a companhia já recebeu diversos prêmios por sempre investir em inovação e qualidade. Vale a pena conhecer e contratar!

Imagem: Pixabay

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias sobre gestão consultoria em logística e armazenamento de medicamentos, acesse aqui.

Voltar