Gestão inhouse: por que terceirizar? - RV ÍMOLA

Blog

Gestão inhouse: por que terceirizar?

RV Ímola 29/07/2019
273 Comentários

Gestão inhouse é uma tendência que vem se acentuando no mercado logístico.

Afinal, permite aos contratantes investir mais tempo e energia em seu próprio core business ao transferir no todo, ou em parte, as atividades operacionais de logística para uma empresa especializada em gestão inhouse. E um outro cuidado essencial que deve ser observado é que a terceirização da logística hospitalar precisa ser vista como forma de assegurar valor para a operação e não custo, a fim de que se obtenham resultados mais satisfatórios.

gestao-inhouse-por-que-terceirizar

Como falamos aqui, a gestão inhouse requer um nível de complexidade um pouco maior, se comparado aos demais processos, já que a atividade é realizada por prestadores de serviços que possuem qualificações para o cargo atribuído e, através desse serviço, as empresas adquirem um crescimento qualificado no seu core business.

Na gestão inhouse, a RV Ímola utiliza a mesma tecnologia aplicada em seus armazéns próprios com o uso de um WMS avançado que agiliza e racionaliza as operações, reduzindo custos e a ocorrência de erros.

Se a sua empresa quer se tornar case de sucesso, por meio do bom atendimento, da redução de despesas, foco no core business e melhor produtividade, conte com serviços especializados de empresas de armazenagem e logística hospitalar. Ainda tem dúvida? A RV Ímola é uma companhia que está presente no mercado há mais de uma década oferecendo serviços completos para a cadeia logística, com serviços especializados em armazenagem, gestão in house, distribuição e transporte de medicamentos.

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias, clique aqui.

Voltar