Logística e gestão hospitalar: um ano de evolução - RV ÍMOLA

Blog

Logística e gestão hospitalar: um ano de evolução

RV Ímola 24/12/2019
242 Comentários

Logística e gestão hospitalar tiveram indicadores positivos durante o ano de 2019 na RV Ímola. Isso fez com a que a empresa se consolidasse como um dos principais parceiros logísticos nesta atividade no mercado nacional, gerando orgulho para os nossos colaboradores e para os nossos clientes.

Independentemente da área de atuação, nós sabemos que um serviço eficaz é o que garante o sucesso de qualquer empresa. Com logística e gestão hospitalar, as coisas não são diferentes. Nós não teríamos alcançado a credibilidade que temos hoje sem uma equipe empenhada em fazer o melhor e sem a nossa busca constante por aprimorar os nossos processos de gestão, seja na cadeia hospitalar ou na logística de medicamentos e insumos.

logistica-e-gestao-hospitalar-um-ano-de-evolucao

Ao longo dos últimos meses, otimizamos os gastos e despesas, modernizamos diversos processos e investimos em capacitação. Hoje, posso dizer com grande satisfação que isso refletiu na melhoria de todas as nossas operações,  em todas as  atividades, seja no controle de estoque ou  na  gestão logística como um todo. E é claro que não vamos parar por aqui.

O caminho é longo e, para continuarmos em constante evolução, precisamos seguir juntos nessa jornada de crescimento. As perspectivas são grandes e interessantes para a logística hospitalar no Brasil. Sem medo nenhum, garanto que não teremos receio de oferecer os melhores serviços de logística aos clientes e ao ramo da saúde. Afinal, trabalhar sempre mais e melhor é, também, o nosso maior objetivo.

Nossa meta é gerar mais empregos no país, mais negócios no setor de logística hospitalar e logística farmacêutica e ainda garantir importantes reconhecimentos para nossa empresa.

Meu foco para o próximo ano, inclui a melhoria constante dos processos administrativos e operacionais por meio de uma cultura baseada em eficiência e sustentabilidade. Vamos nos esforçar para fazer MAIS com MENOS. Isso é fazer gestão logística de qualidade! Quero, ainda, premiar e gratificar os colaboradores que realmente trabalhem com essa visão.

Certamente, teremos daqui em diante um novo tempo com muitos desafios. Mas confio no meu time e tenho imensa gratidão por ver que estamos cumprindo nosso papel de ser uma empresa de logística para a saúde, que trabalha com ética, transparência, confiança e responsabilidade.

Desejo que 2020 seja um ano próspero e igualmente feliz para a cada um de vocês!

Boas Festas! E a Alegria sempre presente em seus corações!

Por Roberto Vilela

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn para saber mais sobre serviços de logística.

Para outras notícias sobre logística e gestão hospitalar, acesse aqui.

Voltar