Armazenagem de materiais hospitalares exige expertise! - RV ÍMOLA

Blog

Armazenagem de materiais hospitalares exige expertise!

RV Ímola 26/01/2021
273 Comentários

Armazenagem de materiais hospitalares exige conhecimento, responsabilidade e inovação constantes.

Por isso, na hora de contratar uma empresa especializada em armazenagem de materiais hospitalares, os gestores do ramo da saúde precisam priorizar parcerias estratégicas para ter bons resultados e serviços cada vez mais personalizados.

armazenagem-de-materiais-hospitalares-exige-expertiseDe olho nos cases de sucesso e na infraestrutura!

Eu sempre costumo reforçar em minhas consultorias de logística que é importante analisar o portfólio das empresas, as soluções oferecidas e buscar referências no mercado. Uma dica valiosa é conhecer as certificações da companhia, os cases de sucesso e a infraestrutura oferecida para transporte refrigerado e armazenagem hospitalar.

Esse tipo de análise faz toda diferença na hora de escolher o melhor custo-benefício em soluções para logística hospitalar. Outro fator muito importante que a empresa de armazenamento de medicamentos precisa ter é a agilidade no atendimento.

Capacitação resulta em eficiência

Por último e não menos importante, é essencial priorizar empresas de logística hospitalar que invistam na capacitação das equipes e que tenham programas de treinamentos para manter os colaboradores 100% atualizados sobre as regras da Anvisa, grande diferencial para garantir confiança, credibilidade e qualidade nos serviços de logística de medicamentos e transporte refrigerado!

A RV Ímola é uma empresa especializada em armazenagem hospitalar e transporte de medicamentos, com as melhores soluções do mercado para indústrias e unidades de saúde. Os destaques da empresa para garantir a satisfação dos clientes incluem armazenagem climatizada, unitarização de medicamentos, armazenamento de insumos hospitalares, gestão InHouse, consultoria de logística e muito mais. Conheça nossos diferenciais!

Por Roberto Vilela

Clique aqui e siga nossa página no LinkedIn.

Para mais notícias sobre gestão logística hospitalar e transporte de medicamentos, acesse aqui.

Voltar